quinta-feira, 30 de abril de 2009

Revolta

Eu preciso escrever. Eu preciso escrever pra parar de sofrer. Preciso escrever pra tentar te esquecer. Preciso escrever porque essa dor chegou e nunca mais foi embora, porque a vida ficou de ponta cabeça e eu não consigo mais "plantar bananeira" pra contorná-la. Existe alguma outra maneira? Na verdade, acho que eu preciso mesmo é sumir...

Um comentário:

Oito disse...

Não suma, querida seguidora anônima!
Se a vida virou de ponta a cabeça, não adianta inverter-se para tentar dar uma volta.
Mas o conforto é que, se você começar a afundar cada vez mais, estará chegando perto da superfície...
Ou, como diria uma amiga nossa:
"Escrever. O que eu preciso é escrever.
Escrever. O que me resta é escrever.
Procurar o sentido entre as sílabas e o sentimento.
Resgatar o que do mundo anda perdido.
Olhar por entre as letras.
Descobrir novas nuances do dizer.
Interpretar o que de fato se passa internamente."

Se cuida, querida! E, se precisar, pode contar com algumas frases de conforto desse outro lado da insanidade - pelo menos oito frases eu garanto!