domingo, 5 de abril de 2009

Salto no ralo

Talvez eu seja uma pessoa do meio cult alternativo, mas nunca do meio "high society". Dia desses eu fui convidada pra participar de uma matéria em uma revista feminina num dos salões mais chiques de São Paulo, com o cabeleireiro das maiores celebridades. Cheguei com aquele meu jeito extremamente "discreto"de ser e logo veio a produtora dando milhares de instruções, apresentando milhares de pessoas... fotógrafo, editora, assistente de moda, diretora de arte, maquiadora... 
E maquia, tira foto, lava o cabelo, corta, faz chapa, escova, baby-liss, enrola, desenrola, faz pose, sorri, corta o cabelo mais um pouco... a própria modelo!!! 
Tanta coisa, tanta maquiagem, tanto efeito, tanto glamour que quando eu parei pra pensar o estômago estava gritando e a bexiga estava quase me chutando. Pedi um lanche de queijo branco (saudável!). Comi e fui no banheiro. Fecho a porta, a luz acende e com toda delicadeza do mundo eu enfio o salto no ralo que está solto e caio sentada na privada.

Um comentário:

Oito disse...

Eu já adorava essa história, e só agora percebi que é a prova que tudo pode ser contado em 8 frases!